terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CINEMA: Steven Seagal is Zé Nando in " Out Of Giz"

Eu sei que não publiquei nada no blogue nestes dias, como prometi, mas habituem-se, que eu sou mentiroso.
Tenho tido falta de inspiração meus amigos e por isso peço desculpa, mas essencialmente, tenho tido cólica estomacal. O que é sempre desagradável como devem calcular. 

É assim, surgiu-me uma ideia para oferecer ao Cartaz Cultural da SIC ou ao Cartaz das Artes da TVI,  para a secção de cinema, aqui vai a história lendária de Zé Nando, herói numa epopeia que retrata a procura de um giz e de um adversário para ...............jogar bilhar. E é protagonizado por Steven Seagal, logo sabemos que vai dar molho.

 Atenção. Estes próximos vídeos contêm imagens violentas e uma linguagem um tanto para o javardolas.

Zé Nando PARTE 1

Zé Nando PARTE 2

Zé Nando PARTE 3

INTERVALO
Pois é,  é que pelo menos no Norteshopping aqui no Porto, eles gostam de fazer intervalos a meio dos filmes. Se eu não tiver vontade de fazer um xixi, ou dois xixis, ou comer qualquer coisa, estou condenado a ficar na sala sentado a olhar durante 7 a 10 minutos para um ecrã todo preto e a ouvir as conversas das pessoas que estão na minha periferia: 

-" Lembraste do Chuck Norris? Aquele actor que fazia de Walker na série " Walker - O Ranger do Texas"?"
-"Sim, claro que lembro, porquê?"
-"Agora vão fazer uma versão nova mas com este gajo, vai ser: "Zé Nando - O GNR de Cucujães"."
Ou então continuam com incessantes piadas com o falecido Carlos Castro:

-"Oh mano, acho que afinal o Carlos Castro se queria suicidar, mas não TEVE TOMATES PARA ISSO!"
-" Ya, mano, tipo o outro tirou-os com o saca-rolhas."
-"Oh mano é essa a piada!"
-"AHHHH YAAAA! tá altamente mano! Foste tu que inventaste?"
-" Não, vi num blogue qualquer. Mas tá altamente bro. Vamos mandar uns riscos?" 

Mas ironicamente, também eu fiz um intervalo e vocês tiveram a ler isto tudo em vez de continuarem a ver história, ou seja tiveram a ler a minha conversa, tal como eu ouço do que estão ao meu lado nos filmes, esses apreciadores de Chuck Norris e bandidos que mandam riscos.. 

"Não faças aos outros, o que não queres que te façam a ti", já me dizia a minha tia quando em criança queimei o meu primo com um ferro de engomar, por isso vou deixar-vos continuar a ver o filme. Força!

Zé Nando PARTE 4

Zé Nando PARTE 5

E finalmente, Zé Nando PARTE TODOS

Este fantástico filme foi galardoado com imensos prémios, só que não sei quais. Os seus criadores foram Os Silenciadores, um grupo que faz cómicas e REALÍSTICAS (como se pôde ver) dobragens sobre filmes e séries, ou seja que tal como eu, lá não tinham que fazer e criaram um canal do youtube ( http://www.youtube.com/user/Silenciadores2012   VEJAM, mas vejam o meu blogue mais vezes que o canal deles, não gosto de ser traído) e fizeram estas coisas fofinhas. Apreciem. 




" Não preciso de pistola, eu sou polícia, tirei um curso. "









Sem comentários:

Enviar um comentário