segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Introdução

Aqui há dias, o meu pai abriu um email que lhe foi enviado, que tinha anexado exactamente um daqueles powerpoints espirituais que falava sobre as caracteristícas de cada um, consoante o dia em que nasceu. No meu dia, dizia que supostamente eu sou uma pessoa criativa e com imensas vocações. E foi aí que eu decidi fazer alguma coisinha que fosse com a minha vida. E aqui está. Como já existiam poucos blogues, eu decidi, tal como indicado no powerpoint, ser criativo e efectivamente criar mais um(  para quem estiver interessado, isto que eu usei agora é conhecido como ironia, mas depois eu ensino-vos o que é esta maravilha, quando forem mais velhos).

Nomearam-me de Ricardo, tenho 18 anos de idade e nasci em 22 de Março, quanto ao ano façam as contas. Estou a tirar licenciatura no curso de Gestão e quero seguir futuramente o ramo da Publicidade e Marketing, mas pelas coisas que o powerpoint dizia, ás tantas ainda vou para forcado ou algo do género.
E pronto, o blogue ainda está em desenvolvimento, pois como devem calcular, eu não tenho vida para andar aqui metido sempre não é? Também tenho de ir ao Facebook e assim.


Vou frequentemente publicando uns textos de minha autoria, mas esperem, que ainda agora comecei.

Um "xoxo" grande, do Ricardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário