quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Extra

Visto que amanhã é dia de exame hoje não posso fazer a próxima divagação humorística, com muita pena minha. Mas não desesperem, amanhã já vos tiro a barriga de miséria.

No entanto, tenho uns vídeos para vos mostrar, "totil" fixes.

1- Talvez das mais simples e no entanto, mais engraçadas partidas que vi.



2- Muito bom, principalmente Número 6 e o Número 1, estão sensacionais. Gosto da tranquilidade da vítima do número 1: berra, assusta-se, mas por estranho que pareça abre bem as pernas, mesmo estando desnudo. Este é que vos deixa mesmo a pensar.
 

3- Este deve ser primo do número 1 do vídeo anterior. Atenção! O chapéu dá-lhe um estilo, Deus ma livre! O vídeo chama-se "El ataque de la verga asasina". Eu não sei bem traduzir, mas visto que o gajo está nu, deve ser "O ataque do vergalho assassino".


4- Este acho espectacular, porque estes jovens tentaram ser engraçados, mas principalmente vê-se que o da esquerda tentou levar o "programa" a sério. Pois dá para perceber que tentou mesmo entrar em coma com aquela mocada. Mas para o bem dele não aconteceu nada, e para o nosso também, que desfrutamos deste vídeo que é literalmente de perder a cabeça, dá para ver.

( Na descrição deste vídeo diz, e cito: "Pa kem m ta smp a perguntar, nao nao fiz de proposito e sim doeu bue! lol"Oh e nós a pensar que tinha sido de propósito e que não tinha doído nada. Mas vê-se que a mocada fez mal ao rapaz, que escrever direito para ele tornou-se "bue" difícil.)

5- Finalmente, dos melhores vídeos da actualidade. Quando queremos expressar raiva dizendo uma asneirola bem alto para alguém, porque não mostrar à pessoa este vídeo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário