sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Extra 2

Amigo, gostas de visualizar gajos a malhar? E a ganhar traumatismos? Talvez prefiras outras coisas mais leves como sei lá, todo um conjunto de falhas e erros, humilhantes e estúpidos que para nosso proveito foram parar à Internet? Então deixa-me dizer-te, jovem que atenta tão fixamente o ecrã, que vieste ao sítio certo. Hoje temos uma colheita de vídeos tão bestial tão bestial tão bestial, que faz o vídeo do Pedro Abrunhosa a cair durante a gala da penúltima edição dos Ídolos, seguido do guincho do João Manzarra a dizer " Ai foda-se!" enquanto socorre o cantor, parecer uma brincadeira de meninos.

Primeiro, quando digo "gajos a malhar" refiro-me a quedas feias, hilariantes e um tanto para o épicas e não à expressão predominantemente brasileira referente a gajos que levantam pesos no ginásio incessantemente, até ficarem com braços do tamanho de um presuntinho tradicional de Chaves, nada disso. Conheço uns sites para ver imagens dessas, mas isso já são meus apetites pessoais.

Segundo, a maioria dos vídeos aqui apresentados são do Canal do Youtube conhecido como Funny Video Archives, canal este considerado por mim uma relíquia na obtenção e visualização daquilo que a juventude hoje em dia chama de Fails , há que dar reconhecimento a este site, pois encontra-se cada jóia que só por um pequeno ( mas eficaz ) vídeo, mete o Evel Knievel num bolso. Como norma digo " Para quem não sabe quem é o Evel Knievel, procure."Mas agora meninos e meninas, preparem-se pois o resto da divagação é bem longo com imensos vídeos, por isso peguem no vosso pacote de Pringles, pires com tremoços e o devido digestivo (claro que me refiro a um copinho de leite, para combinar bem), seguido da colocação de uma algália, a não ser que queiram urinar tudo à vossa volta ( eu pessoalmente não gosto de o fazer, acho que é desagradável), pois é o que vos espera com estes hilariantes vídeos. Comecemos.


Desta vez decidi começar pelo meu preferido de todos os aqui apresentados. Senão te ris pela soberba acrobacia da vítima, então deixas-te cair no riso de um dos observadores, que claramente é primo da família dos Primatas,  a viver no jardim zoológico da Maia.

 "Look at me, I'm free like a swan..D'OH!"



Este segundo é também ele muito bom, que retrata a raiva de um skater no mau executar de certas manobras, seguido de uma paixão enorme por estar estendido no chão, um remexer de emoções impressionante. Como quer ele andar em cima do skate quando nem sequer consegue andar no chão?

"Tony Hawk once said: First learn how to walk. Or was it my dad? Not sure.."


Agora segue-se daqueles vídeos que uma pessoa só capta uma vez na vida, na morte já é capaz de captar duas ou três. " Ai que os golfinhos são tão majestosos, a saltarem livremente pelos mares, sem ninguém os atrapalhar", até que isto acontece:

Dolphin 1 to Dolphin 2- "Take that you son of a bitch, don't try to pass me while I'm diving, huh."


Este seguinte prova que as leis da Física são uma trafulhice tal como as leis que ao longo do tempo o nosso Governo foi implementando  . Comprova-se que "meninas grandes" como muito bem indica o título do vídeo (referindo-se a afro-americana do elenco da série Glee que aparece no vídeo) conseguem efectivamente voar. Conseguem voar e acabar em estilo, com aquele fantástico back slide.

Fat Girl - "Mommy, look at me! No hands!"  
Fat Girl's Mom - "Yes, I'm watching sweetie"
PUUUM!
Fat Girl - "Mommy, look at me..No teeth."

Este vídeo é muito simples, fala-nos de dois desportos, ping-pong e tiro ao alvo. Claramente o gajo que fez aquilo foi Fuzileiro, de certeza. Eu cá não jogava com ele.

 
"HEADSHOT!"


Muito reclamava ele contra este poderoso adversário, que acabou por levar a cabeçada da vida dele. Ironicamente, foi um objecto inanimado que o deixou completamente inanimado.

"DOUBLE KILL!"

Este aqui parece me mais uma WIN  do que uma FAIL, este gajo acabou de inventar o karaté genital ou então um tipo de vasectomia mais tradicional vá, observem bem.

"TAIJUTSU: BALLS ATTACK, YAAA!"


Um querido filho já não vê o pai à seis anos, haverá melhor maneira de se reencontrarem no quarto do pai, com o filho mascarado de porco demoníaco, essa figura mitológica bastante conhecida e que toda a gente adora? Eu acho que não.

Dad- "MOTHERFUCKEER! Oh it's you son! You think this shit is funny?! Yeah?! Well, you're adopted! How do you like that?! huh?! BASTARD."

Senhores e Senhoras, apresento-vos o irmão do Incrível Hulk, o Idiota Niggulk. Porta a meter-se no caminho? O Niggulk trata disso. Com os punhos? Naaaa, com a testa.

"NIGGULK SMASH!"
POW!
"OH FUCK MY HEAD HURTS!" 

E agora, para finalizar, o melhor lançamento que alguma vez vi na minha vida, e estou a falar do primeiro, não do segundo lançamento no vídeo.


"TRIPLE KILL!"

Tinha muitos mais vídeos para a abordar, mas são tantos ( e cada um melhor que o outro) por isso vou deixar-vos esperar uns tempos até lançar mais "coisas má lindas" como estas aqui, mas prometo que colocarei, não se preocupem. E agora digo: " Vês? Eu avisei-te pá." para aqueles que não puseram a algália como recomendado e têm neste momento o seu quarto ou qualquer divisão da habitação a transbordar de uma mistura de sais e ácido úrico, bem feita ( para quem não percebeu, pois eu nunca me esqueço dos mais necessitados, estava a falar de urina, ou mijo, como preferirem. Eu cá prefiro água ou um Ice-Tea.) . E agora vá, para aqueles que ficaram desiludidos com a primeira frase da divagação, tomei a liberdade de vos oferecer isto, seus pervertidos, só porque gosto muito de vocês:

 "PAI DO ALEXANDRE FROTA APÓS MALHAÇÃO"

Sem comentários:

Enviar um comentário