sábado, 12 de fevereiro de 2011

1000 visitas and counting!

Juventude, chegamos às 1000 visitas! Parabéns para mim!
Queria agradecer aos meus seguidores, a todos aqueles que visitam, lêem , comentam e aprovam regularmente as minhas críticas parvas à sociedade e aos amigos dela. E mesmo aos que seguem e não aprovam, não lêem nem comentam, também mando um beijinho. Para mim saber que o blogue vai sendo visitado aos poucos já é uma vitória meus meninos! Um grande obrigado para todos.

Para festejar, mostro-vos aqui uma sequência de vídeos chamados "ASDF Movies", feitos em Macromedia Flash, extremamente engraçados e sem qualquer tipo de lógica, tal como eu gosto.




 

Espero que tenham gostado, mais uma vez agradeço por tudo até agora e continuem a ver o blogue :)
Não se esqueçam de ler a mais recente Divagação Humorística nº9- Teoria do Sô Guarda!

Sem comentários:

Enviar um comentário